PUBLICIDADE

Hashtags e como usar

TBT e FBT e seus significados

4 ago 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

São muitas as maneiras de suas memórias serem acessadas e lembradas nas redes sociais. Com muita criatividade, os hashtags, TBT e FBT fazem sucesso e impulsionam posts entre os usuários e colecionadores de histórias, momentos e fotos. Mas você sabe o significado de cada um? O famoso TBT não é por acaso que é às quintas, pois se refere às “Quintas-feiras do Regresso” ou Nostalgia mesmo. Já o FBT nada mais é que o “Flashback Friday” ou na nossa língua, “Sexta-Feira do Flashback”. Um derivado do TBT e mais uma desculpa para a gente relembrar e postar um dia inesquecível. Tudo de bom.

Foto: Divulgação

  Aqui algumas dicas preciosas para você melhor usar estas ferramentas: Nunca coloque muitas palavras na mesma hashtag. Isso confunde e você empobrece o que quer destacar de verdade. Jamais crie um hashtag para cada palavra. O recado deve ser curto e direto. Exemplo: #noitefeliz #vidainsana ou #passelivre. Quanto mais criativo você for, mais alcance e mais seguidores você tem chance de captar. Outra dica é ter sabedoria e não ser incoerente. Quer dizer, o seu hashtag tem que dar liga ao seu post. Fazer sentido e com poucas palavras. Esse é o segredo. Algumas palavras são atualmente mais usadas, como instagood com 700 milhões de publicações...sunday, boyfriend, amazing, follow, make-up e love com mais de um bilhão de publicações...e assim vai...(até a publicação deste texto, os números devem crescer e muito) O importante é viver o hoje, mas amanhã muitas coisas serão eternizadas graças à Tecnologia e as ferramentas oferecidas para passarmos nossas  experiências adiante. Nossos momentos ficam até mais organizados e seletivos. Fácil de matar a saudade depois. Até para a gente seguir mais feliz adiante sempre.  

  Aplicativos de controle parental nos permitem restringir o uso da Internet para menores. Eles são instalados em nossos smartphones e auxiliam a filtrar conteúdos de sites, redes sociais e apps que podem ser prejudiciais. Uma ferramenta interessante fornecida é a que limita o tempo de uso saudável do dispositivo escolhido. Equilíbrio tão sonhado a ser alcançado por tantos pais. Além disso, conte com a segurança do Terra Antivírus. Olhe os pacotes e veja qual pode te ajudar mais em casa neste momento. Fique seguro!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade