PUBLICIDADE

Futuro no Universo da Beleza

Tecnologia e Maquiagem transformam

26 mai 2021 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

  É inegável que uma boa maquiagem levanta o ânimo de qualquer mulher. Mas e no futuro? Como você imagina a maquiagem? Digital? Muitos são os filtros nos momentos de cliques e postagens e o resultado é realmente avassalador.

Foto: Divulgação

Os embelezadores acabam padronizando a beleza. Mas e este padrão? Se você se torna refém não tem graça. Pois a graça está na diversão e não na prisão, concorda? Mas com a pandemia e a falta de oportunidade em testar os produtos, muitas marcas viram aí uma porta para apresentarem seus cosméticos. As maquiagens físicas deram espaço para as online, isso é um fato e facilitou pra muita gente, né? Grandes empresas de beleza usam plataformas de relacionamento para lançarem linhas e coleções. Os dois lados saem ganhando, sem dúvida. Não tem quem não goste.

  Se a maquiagem transforma o rosto, qual seria então este limite para a Tecnologia? Formas e texturas são criadas e verdadeiros artistas são contratados por grandes marcas de cosméticos para brincar neste universo que viralizou com tantas invenções. A verdade é que a maquiagem digital nunca vai substituir a física, mas com certeza vai promover experiências fantásticas e mais democráticas. Sempre numa busca pela melhor autoestima e confiança de ser exatamente como somos, com nossas belezas únicas e imperfeições.

 Agora se o assunto é aplicação real, cara a cara, uma das maiores novidades no que diz respeito à tecnologia utilizada no universo da maquiagem é o Air Brush. Usado com uma pistola que é ligada a um compressor de ar, ele produz pequenos jatos de tinta finos com direção ao rosto. A vantagem dele é que dispensa a base. Também muito usado nas pernas. Com a tecnologia a durabilidade e a resistência aumentam. Tem pintura 3D de um efeito que já existia, o nome que veio depois ressaltando as dimensões. A sensação de profundidade acontece pela forma como a maquiagem é aplicada.

Produtos cada vez mais sustentáveis e altamente tecnológicos são desenvolvidos por empresas que querem fidelizar clientes e cuidar do planeta.

Preste atenção na hora de baixar filtros e apps para brincar com pinturas e cores. A segurança vem em primeiro lugar, hein? O Terra Antivírus oferece pacotes que vão deixar você linda. Porque estar seguro é beleza sim. Fique protegido!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade