PUBLICIDADE

Equipe seus dispositivos com novas soluções digitais

Nova realidade do consumidor promove a evolução na segurança digital

25 set 2020 - 16h56
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

As novas necessidades do consumidor veem acompanhadas da constante mudança no comportamento e hábitos de como trabalhar e estudar remotamente de casa. Consequentemente, golpistas também tem mudado seu método de ataques, direcionando o alvo que esteja em home office. Só neste ano, ocorreu uma média de 375 novas ameaças por minuto.

Foto: Update or Die

A McAfee descobriu de acordo com o “Relatório de Ameaças Covid19 de Julho de 2020”, que ameaças vindas de aplicativos maliciosos, malwares, de campanhas de phishing e muitas outras totalizaram por volta de 130 milhões em perdas, só nos EUA.

Para ajudar a conter essas ameaças, a McAfee anunciou hoje um novo portfólio de segurança, melhorando a experiência do usuário, uma rede privada (VPN), mídias sociais integradas, proteção contra fraudes de tecnologia, dentre vários novos recursos.

Assim como a McAfee, ficar atualizado, também é a especialidade do Terra Antivírus que está equipado com medidas preventivas e soluções digitais que irão ajudar a proteger seus dispositivos das novas ameaças online enquanto você navega em sua nova vida normal em casa. Acesse o link e conheça todas as soluções digitais disponíveis.

https://www.mcafee.com/blogs/consumer/evolving-security-products-for-the-new-realities-of-living-life-from-home/

Fonte: McAfee.com/blogs.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade