PUBLICIDADE

Entenda o conceito do supermercado do futuro e suas vantagens

Entenda o conceito do supermercado do futuro e suas vantagens

22 fev 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

O processo conhecido de compras está realmente ultrapassado. A ordem é ter uma experiência sem atrito e com mais fluidez na hora de suas compras. Aplicação de tecnologias como inteligência artificial e blockchain, conhecido como protocolo da confiança, estão transformando a relação com o cliente nas grandes redes de supermercado.

Foto: Divulgação

A tecnologia está mais presente, do que nunca, no seu supermercado. Lojas físicas com prateleiras monitoradas por câmeras que acompanham o movimento do cliente e sensores de cobrança das gôndolas registram suas compras. Nada mais de caixas e atendentes. Nem checkouts ou filas de espera. Entra, compra e sai. No aplicativo tem todo o seu passo a passo desde o momento que você entra até a hora que vai embora.

  Com esta inovação a demanda dos consumidores também fica mais filtrada, e empresas rentabilizam seus investimentos. Basta saber se a novidade vai cair no gosto do freguês. Em tempos de pandemia e ainda um longo caminho para a vacinação, com certeza o conceito cai como uma luva. Fundamental vai ser proteger seu celular dos ataques e fraudes, já que tudo é feito através dele na hora da compra. Eles sofrem muitas ameaças todos os anos. Proteja-se! Fique seguro com um antivírus Terra. Confira os pacotes.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade