PUBLICIDADE

Compras on-line prometem aquecer o E-Commerce e quem consome tem que saber se proteger

Você sabia que a sua segurança digital começa com as suas atitudes cotidianas diante do seu computador?

13 nov 2020 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Simples ações podem evitar terríveis dores de cabeça na hora de comprar. Hoje temos um novo perfil de consumidor que vai da Geração Z (até 25 anos) e Milenials (25-38), passa pela Geração X (39,-54 anos), Boomer (55-73) e vai até o Silents (maiores de 74 anos). O comércio físico sofreu uma queda brutal de 80% desde o início do ano, passando pelo Corona Vírus até agosto.

Foto: Divulgação

Na contramão, cerca de 80% dos brasileiros que tem o poder de compra são ativos no consumo on-line. E ainda 67% incorporaram pelo menos uma compra atrás da tela. Além do e-commerce muitos aplicativos realizam estas operações. Mas em quem confiar? Quais são as armadilhas nesta hora? Ainda não conheço ninguém que digita seu CPF com calma num momento desses.

Com a chegada da Black Friday, no dia 27, digita mais quem vende e digita mais quem compra na segunda data mais importante para o comércio atrás apenas do Natal. Devemos estar cientes dos mecanismos de segurança oferecidos hoje no mercado como o Terra Antivírus. Confira os pacotes e veja qual é o melhor para você! Fique seguro!

Fonte: Criteo, empresa internacional sediada em Paris, que atua com varejistas da Internet em 30 mercados mundiais.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade