PUBLICIDADE

Compras on-line prometem aquecer o E-Commerce e quem consome tem que saber se proteger

Você sabia que a sua segurança digital começa com as suas atitudes cotidianas diante do seu computador?

13 nov 2020 11h00
ver comentários
Publicidade

Simples ações podem evitar terríveis dores de cabeça na hora de comprar. Hoje temos um novo perfil de consumidor que vai da Geração Z (até 25 anos) e Milenials (25-38), passa pela Geração X (39,-54 anos), Boomer (55-73) e vai até o Silents (maiores de 74 anos). O comércio físico sofreu uma queda brutal de 80% desde o início do ano, passando pelo Corona Vírus até agosto.

Foto: Divulgação

Na contramão, cerca de 80% dos brasileiros que tem o poder de compra são ativos no consumo on-line. E ainda 67% incorporaram pelo menos uma compra atrás da tela. Além do e-commerce muitos aplicativos realizam estas operações. Mas em quem confiar? Quais são as armadilhas nesta hora? Ainda não conheço ninguém que digita seu CPF com calma num momento desses.

Com a chegada da Black Friday, no dia 27, digita mais quem vende e digita mais quem compra na segunda data mais importante para o comércio atrás apenas do Natal. Devemos estar cientes dos mecanismos de segurança oferecidos hoje no mercado como o Terra Antivírus. Confira os pacotes e veja qual é o melhor para você! Fique seguro!

Fonte: Criteo, empresa internacional sediada em Paris, que atua com varejistas da Internet em 30 mercados mundiais.

 

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Publicidade
Publicidade