PUBLICIDADE

Como estes utensílios inteligentes otimizam nossa vida

A Tecnologia traz conforto e só se aperfeiçoa

24 fev 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Utensílios inteligentes ajudam na organização e na limpeza da sua casa. Quem não sonha? A faxina ganha até outro status, já que dependendo do produto este funciona sozinho e dentro de uma programação desejada. As tarefas diárias ficam mais leves e sobra tempo para outros afazeres do dia. Um verdadeiro desejo de consumo de muitas donas-de-casa. E uma verdade: se antes as mulheres torciam o nariz quando ganhavam presentes pra casa, agora não se imaginam sem estes brinquedinhos. Quer um exemplo? A vassoura inteligente. 

Foto: Divulgação

Ela não deixa a poeira se espalhar, pois tem uma aderência a sujeira. Agora se a ideia é acabar com a varrição, o robô aspirador já é um dos mais encontrados em muitos lares. Ele pode limpar a sua casa enquanto você está fora. Outra tarefa chata, como passar roupa, fica bem mais fácil com um vaporizador. Ele passa tudo 5 vezes mais rápido e ainda faz a higiene das suas roupas, entre outros tecidos. Sensacional, não? As geladeiras são um show à parte. Identificam alimentos e por meio de apps você pode saber o que tem dentro do seu freezer.

O mercado avança no aperfeiçoamento desses produtos. Entre eles, o robô que não só aspira como passa pano. Quanto às geladeiras elas devem conversar cada vez mais com você na hora de fazer a lista de compras e até na sugestão de pratos que podem ser preparados com o que tem dentro dela. Assusta, mas é tudo de bom né? Nada de temer, apenas se certifique de que a segurança dos seus dispositivos dentro de casa acompanhe estas inovações. Fique esperto para o Azorult, um malware usado para obter nomes de usuário, senhas, criptomoedas, históricos de navegação e cookies. Tais listas são postas à venda em mercados clandestinos. Tenha o Terra Antivírus com vc. Fique protegido!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade