PUBLICIDADE

Apps de meditação guiada

Se conecte com você e medite

19 mai 2021 - 07h00
Compartilhar
Exibir comentários

Respire. Agradeça. A Tecnologia é uma grande aliada para você combater o stress diário e se sentir mais presente no aqui e agora, sabia?

Foto: Divulgação

Meditar via app se popularizou e com mais tempo em casa e por necessidade de saúde, a atividade online atinge cada vez mais um número maior de pessoas de todas as idades em várias partes do planeta. Todo mundo fala em meditação. Afinal, quem não quer melhorar a qualidade do sono, se relacionar melhor, manter equilibrada a pressão arterial, controlar a ansiedade e estar em alta com a sua criatividade? Realmente são benefícios incríveis. Físico, emocional e mental.

  Com um dispositivo em mãos e um aplicativo de meditação guiada qualquer usuário pode começar a jornada de autoconhecimento. São muitos os apps disponíveis na Web e a primeira coisa a fazer é escolher um com técnicas básicas para iniciantes. Gratuito e guiado. Entre os ensinamentos estão a respiração correta e o desenvolver da consciência corporal. Normalmente você ganha uma semana e depois fecha um pacote de programas, cobrados mensal ou anualmente. Iniciantes na prática costumam se dar muito bem com as meditações guiadas para o desenvolvimento do aprendizado. Basta se entregar. Alguns aplicativos oferecem funções como timer e até monitoramento da sua frequência cardíaca. Sem contar nas músicas e vídeos. Outros trabalham mais especificamente com um grupo da mesma idade e tem aqueles que oferecem relaxamento de 3 ou 25 minutos. A escolha é sua. Não quer meditar sozinho? Nem precisa...tem rede social que reúne grupos para este momento de relaxamento no seu dia. É possível saber quem está pertinho ou do outro lado do globo na meditação com você. Pesquise. Se informe. Meditar vai te ajudar a viver mais pleno e grato. Se dê esta chance. A meditação pode acalmar seu coração e te ajudar a enfrentar melhor esta pandemia.

  Ao navegar só relaxe depois de estar seguro na rede. Desde o ano passado, houve um aumento de 605% no total de detecções de ameaças temáticas Covid-19. E esta porcentagem só aumenta. Fique protegido e instale um antivírus nos seus dispositivos. O portal Terra Antivírus tem muitas opções para te ajudar a estar mais seguro. E segurança vai te deixar mais calmo.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade