PUBLICIDADE

Sayonara Wild Hearts: conheça o game musical que mistura motos e músicas

Título foi apresentado durante a E3 2019 e estará disponível para Switch e outras plataformas...

22 jun 2019 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários

A E3 2019 oferece a oportunidade de experimentar diversos games de sucesso, mas também podemos encontrar alguns sem grandes holofotes e que ainda assim apresentam uma boa ideia por trás. Um desses é Sayonara Wild Hearts, título que mistura ritmo, música e motos.

Foto: TecMundo

Desenvolvido pelo estúdio Simogo, que trabalhou em games como Device 6 e Year Walk, o título traz em sua essência o fato de todas as ações dependerem de ritmo. Durante as músicas, o jogador também precisa ficar de olho em alguns elementos que aparecem nas pistas para poder continuar avançando na jornada em motos, skates e outros meios de locomoção.

Toda essa viagem por um mundo repleto de elementos fantasiosos acontece depois que uma jovem mulher encontra uma borboleta que a carrega para um encontro com uma espécie de "eu interior" conhecido como The Fool. Ela é a protagonista que deve enfrentar diversos desafios, entre eles lutas contra uma gangue de motociclistas conhecida como Dancing Devils, que só é derrotada se os botões forem pressionados no momento correto para atacar, desviar e realizar outras ações.

Inspirações variadas

Nesse ponto, muitos podem estar se perguntando de onde a Simogo tirou inspiração para produzir esse game. Nas palavras de Simon Fiesser, fundador do estúdio, o time abraçou conceitos vistos em games como OutRun e F-Zero e em animações como "Sailor Moon" e "Akira".

Sayonara Wild Hearts ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está agendado para chegar ao Switch e a "outras plataformas" no fim de 2019.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade