PUBLICIDADE

Sandman, o clássico dos quadrinhos, vai virar série na Netflix

Netflix e Warner Bros. assinaram um contrato para a produção que terá o criador Neil Gaiman como pro...

1 jul 2019 - 10h23
(atualizado às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A Warner Bros. assinou um contrato com a Netflix para a produção de uma série inspirada na lendária história em quadrinhos Sandman, criada por Neil Gaiman, de acordo com o Hollywood Reporter. Gaiman, inclusive, será o produtor-executivo da série ao lado de David Goyer.

Foto: TecMundo

Anunciada como possivelmente a produção televisiva mais cara da DC Entertainment, divisão da Warner responsável por adaptações da DC Comics, a série de Sandman deve ter o roteiro escrito por Allan Heinberg (roteirista de Mulher-Maravilha, de 2017).

A jornada

Há tempos que projetos tentam transformar a história de Morpheus em longa-metragem. Joseph Gordon-Levitt e Eric Heisserer foram nomes envolvidos nessas tentativas, mas nenhuma saiu do papel. Heisserer chegou até mesmo a comentar que Sandman seria mais bem aproveitado como uma série, e não como um filme.

A Netflix e a Warner não se pronunciaram sobre o lançamento, uma vez que o acordo ainda precisa ser formalizado. Também não há informações sobre o número de episódios e temporadas do programa.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade