PUBLICIDADE

Samsung nega que vai transferir produção de telas para Vietnã

19 jun 2020 - 11h00
(atualizado às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung Electronics planeja transferir grande parte de sua produção de telas da China para o Vietnã este ano, informou a mídia estatal vietnamita nesta sexta-feira, embora a gigante sul-coreana de tecnologia tenha dito que esses relatos não são verdadeiros.

23/03/2018
REUTERS/Kim Hong-Ji
23/03/2018 REUTERS/Kim Hong-Ji
Foto: Reuters

O jornal Tuoi Tre reportou a realocação da produção de telas da Samsung da China, citando um anúncio no site da Samsung Vietnam, mas a controladora em Seul disse que a reportagem era "infundada". A Samsung não deu mais detalhes.

Vários outros veículos jornalísticos vietnamitas relataram a mudança, mas nesta sexta-feira essas reportagens não estavam mais no ar. A Samsung é a maior investidora estrangeira no Vietnã, com investimentos totalizando 17 bilhões de dólares.

A Samsung possui operações de produção de telas no Vietnã entre suas seis fábricas e dois centros de pesquisa e desenvolvimento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade