0

Samsung mostra Galaxy F41 em vídeo antes do lançamento

Samsung Galaxy F41 aparece em vídeos com câmera tripla e tela com notch; lançamento está marcado para outubro de 2020

25 set 2020
08h15
atualizado em 28/9/2020 às 10h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Samsung deu algumas pistas sobre o seu próximo lançamento, o Samsung Galaxy F41. O celular apareceu em um teaser publicado no YouTube nesta quarta-feira (23), com câmera tripla e tela com bordas finas e notch em forma de gota. O smartphone está previsto para ser lançado no começo de outubro de 2020, na Índia.

Samsung apresenta detalhes do Galaxy F41 em vídeo
Samsung apresenta detalhes do Galaxy F41 em vídeo
Foto: Reprodução/YouTube/Samsung India / Tecnoblog

Apenas detalhes do visual do celular Samsung Galaxy foram revelados pelo vídeo. No teaser, é possível notar, em primeiro lugar, a tela com notch em forma de gota, similar ao Samsung Galaxy M31. Já a parte de trás é apresentada com um conjunto fotográfico triplo, em um módulo retangular, e um possível leitor de impressões digitais ao centro.

O Galaxy F41 ainda deu as caras em um hands-on publicado no YouTube nesta quinta-feira (24). Assim como o vídeo da Samsung, o canal Technical Guruji revela os mesmos aspectos visuais do telefone, mas na cor preta. O hands-on ainda mostra um teaser da loja Flipkart, com a data de lançamento e informações como a bateria de 6.000 mAh.

Samsung Galaxy F41 aparece em vídeos de hands-on antes do lançamento
Samsung Galaxy F41 aparece em vídeos de hands-on antes do lançamento
Foto: Reprodução/YouTube/Technical Guruji / Tecnoblog

Samsung Galaxy F41: o que esperar?

O Samsung Galaxy F41 é um dos próximos celulares intermediários da marca sul-coreana aguardados. Espera-se que o smartphone seja apresentado com a já mencionada câmera tripla e especificações como 6 GB de RAM, processador Exynos 9611 e tela com resolução Full HD+, segundo a lista do Google Play Console.

O anúncio oficial do smartphone está marcado para 8 de outubro de 2020, na Índia. Em meados de setembro, o celular recebeu o certificado de homologação da Anatel sob o modelo SM-F415F/DS com a mesma bateria do Galaxy M31 (EB-BM207ABY), de 6.000 mAh. Ainda não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy F41 no Brasil.

Com informações: GSMArena (1 e 2) e SamMobile (1 e 2)

Samsung mostra Galaxy F41 em vídeo antes do lançamento

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade