PUBLICIDADE

Samsung marca evento para 11 de agosto e deve apresentar novos celulares

Samsung deve anunciar Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Watch 4 com Wear OS no evento; Galaxy S21 FE também pode ser lançado

20 jul 2021 22h40
ver comentários
Publicidade

A Samsung marcou a data para o seu próximo evento: 11 de agosto. Espera-se que a fabricante apresente a próxima geração de celulares dobráveis (Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3) durante a conferência. A companhia ainda deve apresentar os novos Galaxy Watch 4 com Wear OS e um fone de ouvido sem fio na ocasião. Alguns rumores também abrem margem para um possível lançamento do Galaxy S21 FE.

Convite para Unpacked da Samsung
Convite para Unpacked da Samsung
Foto: Divulgação/Samsung / Tecnoblog

O Unpacked foi anunciado pela Samsung nesta terça-feira (20). No convite, a fabricante disse que "mais do que nunca, há necessidade de dispositivos móveis flexíveis e versáteis que acompanhem o ritmo de nossas vidas". A conferência está marcada para 11 de agosto de 2021, às 11h no horário de Brasília.

Samsung deve anunciar dobráveis, Galaxy Watch 4 e mais

Além da data, a Samsung não informou quais produtos serão apresentados durante a conferência. Mas com base na ilustração utilizada no convite, o evento deve ter como um dos destaques o Galaxy Z Fold 3. Homologado pela Anatel no começo de julho, o celular dobrável deve ser revelado com visual renovado e duas baterias que totalizam a capacidade nominal de 4.340 mAh. Outra expectativa é o suporte à S Pen, assim como o Galaxy S21 Ultra.

Suposto Galaxy Fold 3
Suposto Galaxy Fold 3
Foto: Reprodução/Evan Blass/Twitter / Tecnoblog

O Galaxy Z Flip 3 é outro lançamento aguardado. O smartphone dobrável também foi certificado pela Anatel com duas baterias, que, juntas, dão a capacidade nominal de 3.203 mAh. O celular ainda deve trazer um novo design e quatro opções de cores.

Algumas apostas se concentram no lançamento do Galaxy S21 FE, que pode ser uma opção mais em conta da linha Galaxy S21. O smartphone ainda deve ter câmera tripla, bateria de 4.500 mAh e quatro opções de cores.

Samsung Galaxy Watch 4
Samsung Galaxy Watch 4
Foto: Reprodução/Amazon Canadá / Tecnoblog

O Galaxy Watch 3 também deve ganhar dois novos sucessores. São eles o Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic, que devem chegar aos consumidores com o novo Wear OS e a interface One UI Watch. A Samsung ainda pode lançar o Galaxy Buds 2, o novo fone de ouvido sem fio da marca sul-coreana, durante o evento.

Samsung marca evento para 11 de agosto e deve apresentar novos celulares

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade