PUBLICIDADE

Samsung marca evento Galaxy Unpacked 2 para 20 de outubro

Samsung anunciou evento Galaxy Unpacked 2 e deve apresentar o novo Galaxy S21 FE já na próxima quarta-feira (20)

13 out 2021 10h47
ver comentários
Publicidade

Outubro tem sido um mês agitado com muitos lançamentos no mundo da tecnologia. Após Apple e Google anunciarem evento para a próxima semana, agora é a vez da Samsung, que anunciou mais um Unpacked. Batizado de Galaxy Unpacked 2, a marca sul-coreana deve apresentar novos produtos na próxima quarta-feira (20), às 11h pelo horário de Brasília. Ainda não está claro o que eles devem oficializar nesse dia, mas já temos as nossas apostas.  

Galaxy Unpacked 2
Galaxy Unpacked 2
Foto: Reprodução/Samsung / Tecnoblog

As novidades da Samsung devem causar um certo barulho na semana que vem, mas a empresa escolheu uma semana "complicada" para revelar novos produtos. Isso porque a Apple também comunicou que irá fazer um evento na segunda-feira, 18 de outubro, e, muito provavelmente, veremos novos MacBooks Pro com a nova geração do chip M1. Um dia depois, 19 de outubro, é a vez do Google, que apresentará os novos Pixel 6.  

Galaxy S21 FE deve chegar semana que vem 

Em comunicado publicado nesta quarta-feira (13), a Samsung diz: "nossos usuários são multifacetados e vivem a vida de tantas maneiras coloridas, interessantes e únicas. Como tal, a tecnologia que eles usam todos os dias deve refletir sua individualidade. Junte-se ao Galaxy Unpacked Part 2 em 20 de outubro para ver como a Samsung está abrindo novas experiências para a autoexpressão através da tecnologia". 

Suposto Galaxy S21 FE
Suposto Galaxy S21 FE
Foto: Reprodução/Evan Blass/Twitter / Tecnoblog

Isso sugere que a empresa está pronta para anunciar um produto com variedade de cores. O texto ainda abre caminhos para interpretarmos que é algo voltado aos fãs da marca, o que consequentemente nos faz lembrar da linha FE. Portanto, a sul-coreana deve apresentar o Galaxy S21 FE no Galaxy Unpacked 2, modelo que já foi homologado pela Anatel, como revelou o Tecnoblog no final de setembro.  

Galaxy S21 FE: o que esperar? 

Possível Samsung Galaxy S21 FE
Possível Samsung Galaxy S21 FE
Foto: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice / Tecnoblog

O sucessor do Galaxy S20 FE pode ser oficializado com processador potente, três câmeras e bateria grande. A empresa não deve fazer modificações radicais no design e o S21 FE poderá chegar com visual semelhante ao do Samsung Galaxy S21. Segundo Evan Blass, famoso por adiantar informações sobre lançamentos, o aparelho estreia em quatro cores: roxo, preto, branco e amarelo.  

O Galaxy S21 FE deve ser equipado com os processadores Qualcomm Snapdragon 888 e Exynos 2100 (este último deve chegar ao Brasil). A câmera tripla pode trazer uma lente principal de 12 megapixels de resolução e a frontal fica em 32 megapixels. Bateria de 4.500 mAh, RAM de 6 GB e 8 GB, e espaço interno de 128 GB ou 256 GB também são esperados. 

Com informações: The Verge e Samsung.

Samsung marca evento Galaxy Unpacked 2 para 20 de outubro

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade