PUBLICIDADE

Samsung deve fornecer chips para próximo iPhone, diz jornal

A companhia sul-coreana será responsável por cerca de 75% da produção de chips do próximo iPhone

26 jan 2015 - 09h14
(atualizado às 10h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo jornal sul-coreana, a Samsung produzirá os microprocessadores em fábrica em Austin, Texas, nos Estados Unidos</p>
Segundo jornal sul-coreana, a Samsung produzirá os microprocessadores em fábrica em Austin, Texas, nos Estados Unidos
Foto: Getty Images

A Samsung vai ser a principal fornecedora de processadores para a próxima versão do iPhone, afirmou o jornal sul-coreano Maeil Business, citando fontes da indústria de semicondutores.

A companhia sul-coreana será responsável por cerca de 75% da produção de chips do próximo iPhone, publicou o jornal na edição desta segunda-feira.

A publicação não informou quanto o contrato vale e que outra companhia vai fornecer chips para a Apple. A Samsung produzirá os microprocessadores em fábrica em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

Um representante da Samsung afirmou que a companhia não comenta especulação de mercado. O porta-voz da Apple não pôde ser contatado de imediato para falar sobre o assunto.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade