PUBLICIDADE

Roteiro vazado de Guardiões da Galáxia 3 revela futuro de Rocket

As informações chegam através de um suposto informante de dentro da Marvel Studios....

29 mai 2019 - 20h13
Compartilhar
Exibir comentários

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem nem mesmo uma previsão de estreia, mas detalhes do seu roteiro podem já ter vazado na internet. Dito isso, não continue a ler este texto caso não queira correr o risco de se tratarem de SPOILERS reais do filme.

Segundo as informações de um suposto informante de dentro da Marvel Studios, Rocket Raccoon (papel de Bradley Cooper) finalmente vai encontrar seu criador no terceiro longa da trilogia: o Alto Evolucionário (High Evolutionary, no original).

Foto: TecMundo

Além disso, ele também ganharia um interesse amoroso: Lylla, uma lontra da Terra 616 que é a alma-gêmea de Rocket em uma vertente das histórias em quadrinhos e chegou a aparecer em videogames dos Guardiões.

Muitos veículos estão levando as informações da conta anônima a sério pois o mesmo usuário teria acertado diversos detalhes cruciais de cenas de Vingadores: Ultimato meses antes da estreia do filme.

Foto: TecMundo

Rocket Raccoon e Lylla Otter em cena da Telltale Series de Guardiões da Galáxia

Outro motivo para acreditar que há veracidade por trás dos rumores é que, em entrevista ao Deadline logo após sua recontratação pela Marvel Studios, o diretor James Gunn confessou que "o mais triste" em sua saída do projeto foi não terminar de contar a história do guaxinim mal-humorado.

"Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão por Rocket, mas também acredito que a história dele não foi concluída. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e então eu estava preparado para realmente terminar esse arco em Guardiões 3. Isso foi uma grande perda para mim - não ser capaz de terminar essa história - embora eu estivesse confortado pelo fato de que eles ainda estavam planejando usar o meu roteiro", disse Gunn.

Confira abaixo o tweet original com o suposto vazamento de detalhes do roteiro de Guardiões da Galáxia:

"O criador de Rocket é o Alto Evolucionário, Drax terá uma grande surpresa quando descobrir que sua filha está viva. Rocket também ganhara um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebula e Star Lord vão se tornar amigos mais próximos."

Curiosamente, fãs mais atentos perceberam que Lylla já havia sido mencionado anteriormente nos filmes dos Guardiões da Galáxia, aparecendo como uma "associada" de Rocket em sua ficha criminal:

Foto: TecMundo

E aí, você acha que se trata apenas de um boato ou que Rocket terá mesmo uma grande importância na trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3?

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade