PUBLICIDADE

Regulador chinês diz que iPhone 6 está em fase final de análise para aprovação

23 set 2014 - 09h17
Compartilhar

O iPhone 6 da Apple está em fase final de análise para aprovação, com resultados previstos para breve, afirmou um regulador do governo chinês em entrevista publicada nesta terça-feira pela Tencent.

O status do iPhone 6 na China tem sido um mistério desde que a Apple revelou o aparelho neste mês sem divulgar uma data de lançamento para o maior mercado de smartphones do mundo.

O atraso levou a especulações de que o iPhone vinha tendo dificuldades para obter aprovação regulamentar do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, com algumas notícias sugerindo que o lançamento poderia ser adiado até 2015.

"O iPhone 6 entrou na fase final do processo de aprovação, agora é só uma questão de tempo", disse o ministro da pasta, Miao Wei, em uma entrevista exclusiva para a Tencent em Pequim. "Internautas, por favor aguardem pacientemente."

Miao se recusou a dar um prazo para a conclusão da revisão, dizendo apenas que esperava um resultado "muito em breve".

O ministério não pôde ser imediatamente contatado para comentar o assunto nesta terça-feira.

(Por Gerry Shih)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade