2 eventos ao vivo

Recurso de autonomia da Tesla é defeituoso, diz revista

9 out 2019
15h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O sistema de estacionamento automático Smart Summon da Tesla é defeituoso e funciona apenas de forma intermitente, disse a influente revista norte-americana Consumer Reports, aumentando o recente questionamento sobre o recurso baseado em aplicativos.

Modelo Tesla 3 modelé dirigido remotamente no Texas. 1/10/2019. Courtesia de Parth Dhebar via REUTERS.
Modelo Tesla 3 modelé dirigido remotamente no Texas. 1/10/2019. Courtesia de Parth Dhebar via REUTERS.
Foto: Reuters

A Administração Nacional de Segurança no Trânsito de Rodovias disse na semana passada que estava investigando acidentes do Tesla Model 3s enquanto tentava dirigir até os proprietários sob o recurso Smart Summon.

Usuários postaram vídeos nas mídias sociais de veículos da Tesla que parecem ter passado perto de sofrer acidentes. Um postou um vídeo de um Tesla batendo na parede de uma garagem e outro de outro sendo atingido por um veículo dando ré.

"Os consumidores não estão recebendo a tecnologia totalmente testada e pronta para uso", disse Jake Fisher, diretor de testes de automóveis da revista em matéria publicada terça-feira.

"O que os consumidores realmente estão recebendo é a chance de participar de um tipo de experimento científico".

A empresa não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade