PUBLICIDADE

Receita da Robinhood sobe com impulso de criptomoedas

26 out 2021 - 18h15
(atualizado em 27/10/2021 às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A plataforma para pequenos investidores Robinhood divulgou nesta terça-feira alta de 35% na receita do terceiro trimestre, com a negociação de criptomoedas ajudando a compensar a menor atividade de investidores de varejo após o frenesi com as chamadas "ações meme" no começo do ano.

Logotipo da Robinhood Markets, Inc. é visto em um evento pop-up em Wall Street após o IPO da empresa na cidade de Nova York, EUA, 
29/07/2021
REUTERS/Andrew Kelly
Logotipo da Robinhood Markets, Inc. é visto em um evento pop-up em Wall Street após o IPO da empresa na cidade de Nova York, EUA, 29/07/2021 REUTERS/Andrew Kelly
Foto: Reuters

A receita com base em transações de criptomoedas subiu 860%, para 51 milhões de dólares, embora a atividade tenha diminuído a partir de altas recordes no trimestre anterior. A receita de negociação de ações caiu 27%, para 50 milhões de dólares.

Em sua segunda divulgação de resultados como empresa de capital aberto, a corretora online registrou receita total de 365 milhões de dólares no trimestre, ante 270 milhões de dólares um ano antes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade