PUBLICIDADE

Realme mostra a cara de seu smartphone mais sofisticado

A Realme revela a aparência do flagship GT 2 Series, smartphone mais sofisticado já criado pela marca.

23 dez 2021 - 07h00
Compartilhar
Exibir comentários
Com inspiração no papel, o aparelho é o primeiro smartphone do mundo com design em polímero biológico
Com inspiração no papel, o aparelho é o primeiro smartphone do mundo com design em polímero biológico
Foto: Realme / Divulgação

A Realme revelou a aparência de seu novo flagship, o Realme GT 2 Series. Co-projetado por Naoto Fukusawa, com inspiração no papel, o aparelho é o primeiro smartphone do mundo com design em polímero biológico.

Desta vez, o estúdio de design da Realme se uniu a Fukasawa para desenvolver o Paper Tech Master, um design sustentável inspirado no conceito The Future in Paper, que pode ser interpretado como a combinação entre Arte e Respeito, Amor e Reverência ao Meio-Ambiente.

Desde a criação do primeiro smartphone da Realme, a filosofia Power Meets Style figura como principal pilar no desenvolvimento de novas tecnologias, visto que, para a marca, “desempenho e design são os atributos mais importantes em um produto”. 

“A prioridade da empresa será sempre proporcionar uma experiência inovadora para usuários em todo o mundo que ousam ir além”, explica comunicado da Realme.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade