PUBLICIDADE

Pokémon GO terá conteúdo temático de "Detetive Pikachu" amanhã (7)

Vem ver o que vai ter de especial!...

6 mai 2019 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Niantic anunciou hoje que Pokémon GO terá a partir de amanhã diversos conteúdos temáticos do filme "Detetive Pikachu", o primeiro live action da franquia Pokémon que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de maio.

Foto: TecMundo

A ação será uma colaboração entre a Niantic, a Warner e a Legendary Pictures. Os jogadores terão a chance de capturar um Pikachu usando um boné de detetive após receberem a visita inesperada do Pokémon em seus Retratos GO, e poderão esperar mais encontros com certos Pokémon que aparecem no longa, Batalhas de Reide, pesquisas de campo especiais e muito mais. Confira todas as novidades:

  • Pikachu com boné de detetive no Retrato GO: Ao usar a função Retrato GO, os fãs poderão receber uma visita inesperada de Pikachu usando um boné de detetive, e então poderão ter a chance de capturar o Pokémon.
  • Encontros mais frequentes com Pokémon vistos no filme: Pokémon como Bulbasaur, Jigglypuff, Psyduck, Aipom e Snubbull, entre outros, aparecerão com mais frequência no jogo. Caso tenham sorte, os jogadores poderão ter a chance de capturar Aipom Brilhante.
  • Batalhas de Reide e pesquisas de campo especiais: Os jogadores poderão desafiar Pokémon que apareceram no filme em Batalhas de Reide e também encontrá-los em pesquisas de campo inspiradas no longa.
  • Novos itens de avatar: Os fãs poderão personalizar seus avatares no jogo com itens temáticos do filme, incluindo um boné de detetive com orelhas de Pikachu e uma camiseta com o logo de "Detetive Pikachu".

-

O evento temático de Pokémon GO com "Detetive Pikachu vai durar entre os dias 7 e 17 de maio, ou seja: é por tempo bem limitado. Pokémon GO está disponível para iOS e Android.

Pokémon GO terá conteúdo temático de "Detetive Pikachu" amanhã (7) via Voxel

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade