PUBLICIDADE

Pixel 4 XL aparece em novas renders e vídeo

Não tem mais segredo sobre o novo smartphone da Google, que está muito perto do mercado; veja as ima...

8 jul 2019 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários

A Google parece não saber mesmo como guardar segredo sobre seus smartphones e a poucos meses do lançamento do Pixel 4 XL já temos muitas informações sobre aparelho, incluindo seu design. O famoso vazador da conta OnLeaks montou, em parceria com o PriceBaba, uma prévia com imagens e vídeo, renderizada a partir do que se sabe nos bastidores.

Vale destacar que as renders anteriores não ficaram lá essas coisas e a própria Google decidiu revelar logo de uma vez como é o visual do Pixel 4.

A maior diferença com relação ao material montado anteriormente são a testa larga e o queixo fino, que se assemelham bastante ao iPhone XS — sem o entalhe, obviamente. Nessa seção superior devem ficar um câmera dupla para selfie, algo que ainda não dá para saber exatamente. O som deve ser estéreo, alocado na parte inferior.

Na parte traseira, a parte superior esquerda da câmera hospeda o que parece ser uma tripla configuração de câmera, possivelmente com uma teleobjetiva de 16 MP para zoom óptico. A lente menor deve trazer o "Time of Flight" para melhorar o cálculo de distância de objetos com o uso de laser. O acabamento é de vidro e a recarga sem fio deve ser mantida.

Ainda não se sabe muito sobre o scanner de impressão digital, mas ele não aparece na parte de trás, o que aponta para uma solução sob o display ou com desbloqueio facial para acesso biométrico.

Lançamento em outubro

Segundo o que sabemos até agora, o Pixel 4 XL deve ter 6,25 polegadas, com dimensões de 160,4 x 75,2 x 8,2 mm e espessura de 9,3 mm na área do conjunto traseiro de câmeras. O aparelho deve trazer o processador Snapdragon 855, com memória RAM de 6 GB e 128 GB de armazenamento interno.

O sistema operacional deve ser o Androd 10 Q, com suporte a 4G — nada de 5G nesta temporada. Segundo um vazamento da operadora Verizon, é bem possível que vejamos os novos Pixel no dia 4 de outubro.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade