PUBLICIDADE

Pixel 4: qual desses conceitos você acha melhor?

Vários vazamentos adiantam como deve ser o novo smartphone da Google. Qual dos conceitos você acha m...

12 jun 2019 - 15h19
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O próximo smartphone da Google não sai do noticiário e enquanto a companhia faz o que pode para continuar escondendo o visual e as funcionalidades — algo que não rolou com os modelos anteriores —, muita gente já vem projetando como deva ser o Pixel 4. Todos os conceitos apresentados até agora são baseados em rumores de bastidores e da cadeia de fornecedores.

Vale notar que neste ano o dispositivo deve trazer um novo conjunto de câmeras traseiras, com um leve "calombo" para conter os sensores. Separamos então alguns deles para avaliar qual deles parece ser o melhor até agora.

Espessura mínima

O layout dessa versão, criada pelo designer Antoine Collignon, mostra bordas mínimas e um corpo bem mais fino do que os próprios aparelhos da companhia costumam trazer. Embora seja belo, esse conceito deve passar bem longe da realidade — até porque nem mesmo há uma câmera para selfie e a Google não deve apresentar solução para isso sob a tela ou em um compartimento retrátil.

Tudo arredondado

Já esse aqui, do designer Jonas Daehnert, está bem mais próximo do que a Gigante de Mountain View costuma projetar. Tudo é arredondado e as linhas claras em visual clean vão de encontro com os outros produtos da Google e dos próprios Pixel Phones.

Como dá para notar, o sensor de selfie também "se esconde" na borda superior e o esquema de câmeras traseiras não bate com o que esperado para este ano.

Bordas mínimas

A ideia de Ben Geskin é de um telefone com bordas mínimas, em todos os cantos. Somente na parte de cima é que há um espaço maior, justamente para abrigar todos os sensores necessários para as funcionalidades da seção frontal. Na traseira, a disposição das lentes ficou diferente do que a maioria dos vazadores apresentou até agora.

Vazamento "real"

Aqui na verdade não se trata de um conceito e sim de um vazamento aparentemente real. As fotos mostram o fim do notch, com o espaço para dois "buracos" na tela e borda uniforme e arredondada — mais larga — em todo o painel. O alto-falante aparentemente foi realocado da frente para a parte inferior.

Qual o melhor?

E você, o que achou? Qual desses modelos gostaria de ver como o Pixel 4? E qual seria a combinação ideal deles? Deixem seus comentários!

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade