PUBLICIDADE

Pixel 4 já tem protetor de tela à venda com 2 furos no estilo Galaxy S10+

Rodada de boatos reforça o conceito de câmera dupla no Pixel 4 XL e recortes para alto-falantes nas ...

30 mai 2019 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Google aparentemente não tem ligado muito para guardar segredo quando o assunto é smartphone. Vazamentos já deram muitos detalhes sobre o Pixel 4 e o Pixel 4 XL e agora novas informações revelam mais algumas características — inclusive a câmera para selfie em "buraco" na tela, algo que já havia sido citado anteriormente.

Fabricante de acessórios já colocou a venda um protetor para "tela furada" com câmera dupla

Embora ainda estejamos há alguns meses do anúncio oficial, a fabricante de acessórios Skinomi já colocou à venda um novo protetor de painel projetado especialmente para o dispositivo da Gigante de Mountain View. E, adivinhe: ele tem exatamente o mesmo desenho dos rumores que adiantaram a presença do "display furado" com dual-cam, ao estilo Galaxy S10+. A expectativa é de que um dos dois sensores ali alojados seja destinado a uma lente grande-angular.

A exemplo da maioria dos flagships de 2019, os Pixel 4 devem trazer bordas mínimas, tanto nas laterais como nas partes superior e inferior — aliás, o próprio recorte do revestimento da Skinomi mostra alto-falantes horizontais em uma pequena faixa, tanto na parte de cima quanto na de baixo.

Fonte: Skinomi
Fonte: Skinomi
Foto: TecMundo

A imagem do anúncio, contudo, contradiz outro recente boato, que apontava para um dispositivo sem botões físicos. A Google estaria pensando seriamente em aproveitar alternativas capacitivas para criar um design mais "clean". Bem, como muitos parceiros costumam criar seus produtos a partir de projetos em arquivos CAD, pode ser que a versão final seja diferente — o jeito é aguardar mais um pouco sabermos se vai ser isso mesmo.

Especificações e data de lançamento

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL devem trazer o processador Snapdragon 855, com memória RAM de 4 GB ou 6 GB e 128 GB de armazenamento interno (sem expansão). O sistema operacional já deve ser o Android 10 Q, com suporte a 4G. Os modelos com 5G ainda não estariam disponíveis nesta temporada.

Fonte: Phone Arena
Fonte: Phone Arena
Foto: TecMundo

Para completar, ele teria resistência à água e poeira IP68 e baterias mais generosas, com cargas também mais rápidas. A expectativa é de que eles sejam anunciados em outubro e as pré-vendas comecem imediatamente após a apresentação, com a entrega das primeiras unidades em novembro.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade