PUBLICIDADE

Pandemia força maior evento de tecnologia da Europa a ser todo online

8 out 2020 - 09h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Web Summit, maior conferência de tecnologia da Europa, será realizado inteiramente online em dezembro por causa da pandemia de coronavírus, anunciou o organizador do evento nesta quinta-feira.

07/11/2019
REUTERS/Pedro Nunes
07/11/2019 REUTERS/Pedro Nunes
Foto: Reuters

"Lisboa ainda é a casa da Web Summit, mas com o aumento dos surtos de Covid-19 na Europa, tivemos que pensar no que é melhor para o povo português e nossos visitantes", afirmou o fundador da conferência, Paddy Cosgrave, em comunicado.

O evento, que se transferiu de Dublin para Lisboa em 2016, atrai cerca de 70 mil participantes por ano, desde palestrantes de importantes empresas de tecnologia e startups a políticos.

A Web Summit poderá ser acessada por 100 mil participantes online por meio de sua própria plataforma, afirmou o organizador, acrescentando que cerca de 800 palestrantes vão participar do evento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade