PUBLICIDADE

Página da SpaceX no Facebook sai do ar após promessa de Elon Musk no Twitter

23 mar 2018 - 14h30
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A página oficial da companhia de lançamento de foguetes espaciais SpaceX saiu do Facebook nesta sexta-feira, minutos depois que o fundador da companhia e bilionário do Vale do Silício, Elon Musk, prometeu no Twitter tirá-la do ar ao ser desafiado por um usuário.

Parte externa do prédio da SpaceX na Califórnia
30/05/2014
REUTERS/Mario Anzuoni
Parte externa do prédio da SpaceX na Califórnia 30/05/2014 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

"Apague a página da SpaceX do Facebook se você for homem", escreveu um usuário do Twitter a Musk. A resposta do também presidente da montadora de veículos elétricos Tesla foi: "Eu não tinha percebido que havia uma (página da SpaceX no Facebook. Vou fazer isso."

A página da SpaceX no Facebook, que tinha mais de 2,7 milhões de seguidores, não está mais acessível. (https://www.facebook.com/SpaceX/)

Musk iniciou a conversa no Twitter ao responder a uma mensagem do co-fundador do WhatsApp Brian Acton com a hastag #deletefacebook.

"O que é o Facebook?", escreveu Musk no site de microblogs.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade