PUBLICIDADE

Os lançamentos da Netflix para dezembro 🎄

Confira o cronograma de lançamentos da Netflix para dezembro de 2021; os destaques vão para aquelas séries e filmes da época mais enfeitada do ano: o Natal

24 nov 2021 17h09
| atualizado em 28/11/2021 às 06h36
ver comentários
Publicidade

A Netflix anunciou, nessa quarta-feira (24), os lançamentos que chegam na plataforma em dezembro de 2021. Mês de Natal não podia ser diferente, há várias novidades temáticas para o streaming. Contudo, ainda outras produções que também merecem atenção, como La Casa de Papel: Parte 5 (Volume 2) e estreias brasileiras no catálogo: Lulli, a adaptação do livro de Thalita Rebouças e o especial É o amor: Família Camargo, que acompanha a Zézé Di Camargo e Wanessa durante o desenvolvimento de um álbum.

Netflix
Netflix
Foto: Mollie Sivaram/Unsplash / Tecnoblog

Índice

  • Séries originais para dezembro
  • Filmes originais da Netflix para dezembro
    • Filmes licenciados
  • Documentários que chegam em dezembro na Netflix
  • Para as crianças
  • Animes

Séries originais para dezembro

Dia 01 — Perdidos no Espaço: Temporada 3 — Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

Dia 03 — La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 — O risco não poderia ser maior para o Professor. Em apuros, ele corre para tirar o ouro e, mais importante, sua equipe do banco.

Dia 03 — Saindo do Armário com Colton Underwood — O ex-jogador da NFL e estrela de "Bachelor", Colton Underwood, embarca na jornada para abraçar sua nova vida como membro da comunidade LGBTQIA+.

Dia 08 — Titãs: Temporada 3 — Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho, uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

Dia 11 — Inspetora Koo Kyung Yi — Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.

Dia 15 — Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe — Enquanto Cayetana tentava superar o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe, o príncipe reaparece em sua vida.

Dia 15 — Superstore: Uma Loja de Inconveniências Temporada 6 (licenciada) — A série volta para a sexta e última temporada com episódios ambientados e gravados durante a pandemia.

Dia 15 — Tampa Bay à Venda — As corretoras da Allure Realty misturam trabalho com diversão e dominam o mercado imobiliário de alto padrão em Tampa.

Dia 17 — The Witcher: Temporada 2 — A série épica de monstros, magia e destino volta para a segunda temporada. Estrelada por Henry Cavill. 

Dia 20 — Elite Histórias Breves: Samuel Omar — Quando Samuel é ameaçado de despejo da casa de sua infância, Omar faz uma proposta tentadora para conseguir dinheiro.

Dia 22 — Emily em Paris: Temporada 2 — Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho.

Dia 23 — Elite Histórias Breves: Patrick — A viagem de Patrick para uma cabana na floresta no fim do ano tem consequências inesperadas e significativas.

Dia 24 — Nosso Eterno Verão — Anos após filmarem um documentário viral na escola, dois ex-amantes voltam para a frente das câmeras e para a vida um do outro.

Dia 29 — Café com Aroma de Mulher — Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a apanhadora de café Gaviota e Sebastián, herdeiro da aristocracia cafeeira.

Dia 29 — Gente Ansiosa — Um assaltante de banco fracassado se tranca em um apartamento com um corretor de imóveis, dois viciados em decoração, uma grávida, um milionário suicida e um coelho.

Dia 30 — Kitz — Buscando vingança contra a garota que considera responsável pela morte do irmão, uma garçonete se infiltra no reluzente mundo das adolescentes ricas.

Dia 31 — Cobra Kai: Temporada 4 — Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

Dia 31 — Fique Comigo — Um novo mistério de Harlan Coben, que mistura muitas intrigas, dramas novelescos e segredos de arrepiar.

Dia 31 — Queer Eye: Temporada 6 — O reality vencedor do Emmy volta para a sexta temporada.

Filmes originais da Netflix para dezembro

Dia 01 — Ataque dos Cães — Um fazendeiro dominador, mas carismático, passa a intimidar a nova esposa do irmão e o filho adolescente dela  até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

Dia 02 — Um Crush para o Natal — Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

Dia 03 — A Fita Cassete — Em 1999, a jovem Beverly encontra uma fita quebrada gravada pelos pais falecidos. Então ela vai atrás das músicas  e aprende mais sobre a mãe e o pai.

Dia 03 — Azul Cobalto — Um aspirante a escritor e sua irmã se apaixonam pelo enigmático inquilino da casa onde vivem, mas as consequências vão abalar as estruturas da família.

Dia 06 — David e os Duendes de Natal — Um elfo exausto e sobrecarregado foge para o mundo real, onde tenta viver a magia do Natal com a ajuda de um garoto com quem acabou de fazer amizade.

Dia 07 — A Família Noel 2 — A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas depois de herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

Dia 09 — O Menino de Asakusa — Antes do estrelato, Takeshi Kitano foi aprendiz de uma lenda da comédia. Só que ao ascender para a fama, seu mentor começa a sair de cena.

Dia 10 — Imperdoável — Livre da prisão, mas sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás. Estrelando Sandra Bullock. 

Dia 10 — Mais que Demais pra Mim — Depois de romper com o homem dos sonhos, Marta se apaixona por um artista. Mas a vida traz algumas reviravoltas para a mulher doente e seus amigos.

Dia 10 — Próxima Parada: Lar Doce Lar — Elas parecem perigosas, mas estas criaturas incompreendidas têm um coração de ouro - e estão fugindo do cativeiro para voltar para casa.

Dia 15 — The Hand of God - A Mão de Deus — Na Nápoles dos anos 1980, o jovem Fabietto vive seu amor pelo futebol. Até que uma tragédia familiar o coloca no caminho para a vida no cinema.

Dia 16 — Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade — Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família em São Francisco com seu casamento à vista.

Dia 16 — Uma Esposa de Natal — Três irmãos se lançam em uma feroz competição por causa do desejo de Natal da mãe e do grande prêmio que o acompanha.

Dia 21 — Natal, mas Pouco — Uma viagem para a praia vira uma loucura depois que Servando e Alicia, a obstinada tia de Alma, começam a competir para controlar o Natal.

Dia 24 — Não Olhe Para Cima — Dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa mortal em rota de colisão com a Terra e precisam fazer com que a humanidade se preocupe com isso.

Dia 24 — Tudo Menos Natal — Um conto de Natal, uma comédia romântica e a história de um homem de trinta e poucos anos que aprende a se deixar levar pelo espírito natalino muito a contragosto.

Dia 24 — Victoria e Mistério — Após a morte da mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior, onde um amigo especial a ajuda a reencontrar a alegria de viver. Inspirado em uma história real.

Dia 26 — Lulli — Larissa Manoela é uma estudante de medicina que, após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, começa a ouvir os pensamentos das pessoas.

Dia 31 — A Filha Perdida — As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo depois que sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças. Com Olivia Colman. 

Filmes licenciados

Dia 01 — O Favorito — A campanha presidencial do candidato Gary Hart (Hugh Jackman) em 1988 sofre um impacto sem precedentes depois que rumores de traição vêm à tona.

Dia 07 — Vai que dá Certo 2 — Em busca de dinheiro fácil, um grupo de amigos descobre um DVD que pode render uma grana alta com chantagem. Com Fábio Porchat, Danton Mello, Lucio Mauro Filho e Natália Lage. 

Dia 20 — Predadores Assassinos — Ao tentar salvar o pai durante um furacão, uma mulher fica presa no porão inundado de sua casa à mercê de uma ameaça mortal que ronda as águas.

Dia 22 — Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw — O agente americano Luke Hobbs chega à Inglaterra para deter uma ameaça biológica mortal. Para isso, ele precisa unir forças com seu maior adversário, o mercenário Deckard Shaw.

Dia 27 — Neruda — Quando um policial chileno se compromete a encontrar e capturar o poeta esquerdista Pablo Neruda, começa uma caçada frenética que coloca seus instintos à prova.

Documentários que chegam em dezembro na Netflix

Dia 03 — La casa de Papel: De Tóquio a Berlim: Temporada 2 — É o fim de uma era para os showrunners, atores e atrizes de "La Casa de Papel", que contam segredos das filmagens e se despedem da aclamada série.

Dia 06 — A Ótica do Cinema — Amantes do cinema examinam momentos cinematográficos que mudaram para sempre suas vidas nesta coleção de ensaios visuais. Com produção de David Fincher e David Prior. 

Dia 09 — É o amor: Família Camargo — Cercados pela família e amigos, Zezé Di Camargo e a filha Wanessa se reúnem para trabalhar juntos em um novo álbum neste reality intimista.

Dia 16 — O Fascinante Mundo dos Corais — Um bebê baiacu atravessa um assombroso mundo microscópico de criaturas fantásticas em busca de um lar na Grande Barreira de Corais.

Dia 29 — Cena do Crime - O Assassino da Times Square — Uma nova parte da série documental sobre crimes contemporâneos que têm relações arrepiantes com locais historicamente assombrados.

Para as crianças

Dia 01 — Kayko e Kokosh — Dois guerreiros fazem de tudo para defender a aldeia de Mirmilville dos ataques dos Cavaleiros Desprezíveis.

Kayko e Kokosh chegam em dezembro de 2021 na Netflix com duas temporadas
Kayko e Kokosh chegam em dezembro de 2021 na Netflix com duas temporadas
Foto: Tecnoblog

Dia 01 — Kayko e Kokosh: Temporada 2 — De uma viagem com tudo pago a uma extravagante festa de debutante, Kayko e Kokosh continuam a viver muitas desventuras.

Dia 03 — Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 4 — Os jovens saem do acampamento na Ilha Nublar e acabam chegando a um terreno desconhecido repleto de ameaças - e segredos bem guardados.

Dia 03 — Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal — Shaun se mete em confusão, e a fazenda toda embarca em uma aventura de Natal que conta até com um trenó!

Dia 07 — O Mundo dos Centauros: Temporada 2 — Égua sai em missão para criar um exército e derrotar o Rei de Lugar Nenhum. Não vai ser fácil, mas ela tem os amigos ao seu lado e a Cavaleira que a espera em casa.

Dia 07 — Vai, Cachorro. Vai!: Temporada 2 — Nesta temporada, os filhotes aventureiros Tag e Scoochi vão a toda parte, dos arredores incríveis da Cachorrolândia até as luzes brilhantes de Dog York City!

Dia 17 — Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto: Temporada 6 — A última temporada leva os Espiões do Asfalto mundo afora  dos Alpes ao Ártico e de volta a Los Angeles — na batalha contra o pior dos inimigos.

Animes

Dia 01 — JoJo's Bizarre Adventure — Jolyne e seus companheiros enfrentam novos usuários de Stand na Penitenciária Green Dolphin Street, dando continuidade ao legado da família Joestar.

JoJo's Bizarre Adventure chega na Netflix em dezembro de 2021
JoJo's Bizarre Adventure chega na Netflix em dezembro de 2021
Foto: Tecnoblog

Dia 16 — Aggretsuko: Temporada 4 — Retsuko tenta impedir que Haida cometa o maior erro de sua vida depois que o novo presidente da empresa leva o escritório a um novo extremo.

E aí, quais séries, filmes ou documentários de dezembro vão para a sua lista da Netflix?

Os lançamentos da Netflix para dezembro 🎄

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade