PUBLICIDADE

OnePlus 7 Pro impressiona e entra no Top 3 do ranking de câmeras DxOMark

Teste de desempenho destaca os detalhes que fazem a diferença nos conjuntos de sensores do smartphon...

14 mai 2019 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

A briga pela melhor conjunto de câmeras continua acirrada a cada temporada e fica a expectativa de quem será capaz de superar o Huawei P30 Pro e o Samsung Galaxy S10 5G. Quem mais chega perto disso até agora é o recém-lançado OnePlus 7 Pro, que acaba de entrar para o Top 3, à frente do Mate 20 Pro, P20 Pro e Galaxy S10 Plus.

A revisão do sucessor aprimorou a nova solução de câmera tripla, que traz uma principal com o sensor Quad-Bayer IMX586 de 48 MP da Sony, capaz de combinar quatro pixels adjacentes em uma só saída, o que favorece as imagens captadas em ambientes de pouca luz. O resultado é uma foto final de 12 MP com 4000 x 3000 pixels, o que deixa aprimora o visual das cores e dos detalhes.

Fonte: OnePlus
Fonte: OnePlus
Foto: TecMundo

Assim, o OnePlus 7 Pro chega a 111 pontos na categoria de câmera principal, com destaque para "exposições são excelentes, bom contraste em todas as condições de iluminação e uma ampla faixa dinâmica que preserva os detalhes de realce e sombra em cenas de alto contraste", diz o DxOMark.

Fonte: DxOMark
Fonte: DxOMark
Foto: TecMundo

Para selfies, as informações da imagem são capturadas em um sensor Sony de 16 MP com lente que oferece uma distância focal equivalente a 25 mm e abertura f/2. Isso tudo leva a 86 pontos nesse quesito.

Em geral, o aparelho oferece "boa exposição e cor na maioria das condições" e o grande destaque fica para o "desempenho do flash, uma ótima opção para fazer selfies em condições muito escuras que exigem iluminação adicional".

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade