PUBLICIDADE

OnePlus 7 Pro ganha versão na cor "amêndoa"

Inicialmente, um dos melhores Android do mundo estava disponível apenas em preto e azul...

11 jun 2019 - 18h11
(atualizado em 12/6/2019 às 08h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A OnePlus anunciou uma terceira opção de cor para o OnePlus 7 Pro, chamada de "amêndoa", que nada mais é que um dourado numa tonalidade bem clara e com um toque brilhante. A nova cor vai atrair quem está acostumado com gadgets de cor clara, já que, inicialmente, este que é um dos melhores Android do mundo estava disponível apenas nas cores preta e azul nebulosa.

O OnePlus 7 Pro amêndoa já está disponível à venda no site oficial da companhia para os mercados americano e canadense, porém, as encomendas são enviadas em até 14 dias, ao contrário dos modelos lançados anteriormente, que são enviados em até 24 horas.

Foto: TecMundo

Fonte: OnePlus/Divulgação

O novo modelo ainda conta com uma limitação na configuração: enquanto os modelos pretos e azuis podem ser adquiridos em combinações que vão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento a 12 GB/256 GB, o OnePlus 7 Pro amêndoa só possui uma única versão, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Seu preço é fixado em US$ 700.

Ele é veloz

Um dos melhores smartphones da atualidade, o OnePlus 7 Pro tem especificações que não diferem muito dos topos de linha de outras empresas. Ele conta, por exemplo, com a mesma quantidade de memória RAM e o mesmo processador (Snapdragon 855) de vários outros flagships. No entanto, sua interface gráfica, o padrão de memória de armazenamento UFS 3.0 e tela com atualização de 90 Hz deixam tudo mais rápido e fluido, colocando ele um pouco adiante de muitos rivais diretos.

Foto: TecMundo

Fonte: OnePlus/Divulgação

Outras características que o fizeram se destacar no mercado dizem respeito à uma tela gigante, com 6,67 polegadas, quase sem bordas e sem nenhuma área dedicada à câmera frontal, já que ela fica embutida no chassi do aparelho, o conjunto de câmeras traseiras com três sensores e o preço, bem abaixo de alguns de seus concorrentes.

O único ponto não tão positivo no caso da versão amêndoa é configuração fixa, mas nem de longe isso deve impactar em sua usabilidade.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade