PUBLICIDADE

OnePlus 7 é uma versão menor, mais barata e sem câmera retrátil do 7 Pro

Modelo manteve o visual do ano passado e não será vendido nos EUA...

14 mai 2019 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

O OnePlus 7 Pro não foi o único smartphone anunciado pela OnePlus nesta terça-feira (14). Embora não tenha sido o foco da apresentação ao vivo que aconteceu mais cedo, a empresa também lançou o OnePlus 7, uma variante menor e mais barata do celular, adotando o visual com notch do OnePlus 6T, lançado ano passado.

Foto: TecMundo

Leia mais: OnePlus 7 Pro: tudo sobre o novo top de linha da OnePlus

Embora não seja o modelo top de linha da marca, o OnePlus 7 tem configurações avançadas que devem agradar muitos consumidores em busca de um custo-benefício melhor. Ele vem equipado com o processador Snapdragon 855, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, tela AMOLED de 6,41 polegadas e bateria de 3.700 mAh.

Na traseira, há um conjunto duplo de câmeras. A principal tem 48 megapixels e a secundária, usada para criar o efeito de desfoque do modo retrato, 5 megapixels. Assim como no modelo do ano passado, o desbloqueio pode ser feito através do leitor de impressões digitais óptico sob a tela.

Diferentemente do seu irmão maior e mais caro, o OnePlus 7 não será vendido oficialmente nos Estados Unidos (é tanto que o aparelho nem chegou a ser mencionado no evento da OnePlus em Nova York). Ele chegou ao Reino Unido custando 499 libras para a versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 549 libras para o modelo com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

O OnePlus 7 também está sendo vendido na China, na Índia e em outros países da Europa.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade