PUBLICIDADE

OLX, da Naspers, investirá em ecommerce de carros usados Webuycars

18 set 2018 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

A OLX Group, unidade da gigante sul-africana de comércio eletrônico Naspers, disse nesta terça-feira que investirá 1,4 bilhão de rands (94 milhões de dólares) no serviço de compra de carros usados Webuycars.

A OLX, maior site de classificados no Brasil e na Índia, disse que a combinação da Webuycars pode melhorar a experiência dos usuários nas plataformas da OLX, sem revelar mais detalhes sobre o acordo.

"Estamos muito animados com o potencial de mercado da África do Sul e comprometidos a investir em grandes negócios de ecommerce como o Webuycars", disse o presidente-executivo da OLX, Martin Scheepbouwer.

O acordo faz parte da estratégia da Naspers para se expandir em classificados, delivery de comida e fintechs, disse a empresa.

A Naspers disse na segunda-feira que pode cindir operações e abrir capital da unidade de TV paga MultiChoice.

A empresa sul-africana detém uma fatia da gigante de tecnologia chinesa Tencent de cerca de 155 bilhões de dólares, ou 65 por cento a mais do que a própria Naspers.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade