PUBLICIDADE

Nubank vai passar a fazer empréstimo pessoal

Fintech anunciou mais um passo da plataforma eletrônica de serviços financeiros para concorrer diretamente com os grandes bancos

8 fev 2019 - 20h34
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A fintech Nubank anunciou nesta sexta-feira que vai operar crédito pessoal, em mais um passo da plataforma eletrônica de serviços financeiros para concorrer diretamente com os grandes bancos do país.

Os empréstimos começarão a ser oferecidos na próxima segunda-feira, com taxas de juros mensais de 2,1 a 5 por cento ao mês, com o processo todo feito por meio do aplicativo. O prazo dos financiamentos será de até 24 parcelas.

Cartões de crédito do Nubank, São Paulo, 11/12/2018 REUTERS/Paula Arend Laier
Cartões de crédito do Nubank, São Paulo, 11/12/2018 REUTERS/Paula Arend Laier
Foto: Reuters

O anúncio chega quase dois meses após o Nubank, que se popularizou a partir de 2014 como uma plataforma digital de cartões de crédito sem taxas de anuidade, ter lançado a função de débito para os novos cartões de clientes.

Desde que recebeu em 2017 o aval do Banco Central para atuar como uma instituição de pagamentos, o Nubank vem multiplicando a oferta de serviços financeiros para enfrentar o setor bancário. A fintech afirma ter cerca de 2,5 milhões de clientes em contas de pagamentos e 5 milhões em cartões de crédito.

Veja também:

Carteiro alemão entrega correspondência nas alturas :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade