9 eventos ao vivo

Nubank passa por instabilidade e fica fora do ar nesta quinta (15)

Clientes dizem que app do Nubank não funcionava no iPhone e Android; fintech resolveu problema após horas de instabilidade

15 out 2020
13h11
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Clientes do Nubank dizem que o aplicativo no iPhone e Android não estava funcionando nesta quinta-feira (15): as informações sobre a fatura do cartão deixaram de aparecer, assim como o saldo da conta digital. A fintech disse estar ciente do problema e trabalhando para resolvê-lo; por volta das 13h (horário de Brasília), o acesso normalizou.

Nubank (Imagem: Divulgação)
Nubank (Imagem: Divulgação)
Foto: Tecnoblog

Nubank ficou fora do ar

"Estamos com uma lentidão no app que impacta no carregamento dos produtos da tela inicial", explicou o Nubank às 12h no Twitter. "O time responsável já foi acionado, está ciente do problema e trabalhando em uma solução." Em outra mensagem, a fintech afirma: "estamos passando por uma manutenção no momento, por isso, algumas funcionalidades podem apresentar oscilação".

O app tentava carregar as informações do usuário, mas exibia a mensagem "Erro ao carregar as informações, por favor tente novamente em alguns minutos".

As queixas se acumularam no DownDetector: "mostra dados antigos, não atualiza, fechei o app e agora não entra mais", diz um cliente. "Quando entra fica tentando carregar os dados, mas sem sucesso."

Os outros relatos são semelhantes: "não estou conseguindo acessar a minha conta, já reiniciei e reinstalei o app e nada", afirma um usuário. "Está bem instável... carrega às vezes mas exibe tela de erro ao trocar de conta ou tentar usar algum recurso", diz outro.

Nubank fora do ar (Imagem: Reprodução/Nubank)
Nubank fora do ar (Imagem: Reprodução/Nubank)
Foto: Tecnoblog

Nubank passa por instabilidade e fica fora do ar nesta quinta (15)

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade