PUBLICIDADE

Plataforma brasileira Nubank atinge 4 milhões de contas

De acordo com a empresa, o número representa dois terços de sua base total de clientes

22 mar 2019 - 14h00
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A base de contas de pagamentos do Nubank chegou a quatro milhões nesta semana, com a demanda acelerando nos últimos meses após a plataforma digital de serviços financeiros ter lançado em dezembro a função de débito para seus cartões.

Segundo o Nubank, o número representa cerca de dois terços de sua base total de clientes formada sobretudo por portadores do cartão de crédito da marca.

Logo do NuBank na sede da empresa em São Paulo
19/06/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Logo do NuBank na sede da empresa em São Paulo 19/06/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

Batizada de NuConta, o serviço foi lançado pela fintech em outubro de 2017 como conta sem tarifa e com rendimento atrelado ao CDI. Gradualmente, a conta agregou transferências bancárias, pagamento de contas e portabilidade de salário.

Segundo a companhia, cerca de 1,4 milhão de pessoas aderiram ao seu serviço de conta de pagamentos desde dezembro, após o lançamento da função débito, num desafio aberto aos grandes bancos de varejo no país.

A nova função vale inclusive para saques na rede 24 horas, a 6,50 reais por operação.

Veja também:

Arte caligráfica desenhada por pássaros:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade