PUBLICIDADE

Nubank acaba com lista de espera e agora libera cartão de crédito na hora

Fintech aprimorou seu sistema de avaliação para aprovação de cadastro...

1 jul 2019 - 12h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Nubank diz ter chegado aos 10 milhões de clientes na última sexta-feira (28) e, para celebrar a marca histórica, também disse que a partir de agora não conta mais com sua lista de espera para a liberação de cartões de crédito: o processo de avaliação foi aprimorado e o resultado da aprovação é imediata.

Inicialmente, se você não tivesse um convite, era necessário aguardar até 90 dias para o exame de seu registro antes de saber se você se encaixa nos critérios para obter o cartão. Em junho do ano passado, alterou o modelo de lista de espera porque passou a ter uma estrutura mais robusta e agora o procedimento é automático. É só realizar os passos descritos via app para receber acesso.

É claro que a análise de crédito continua existindo, mas com a novidade os usuário podem ter diferentes respostas, de acordo com sua situação. Ele pode, por exemplo, tem um limite de crédito mais baixo ou usar o cartão apenas para pagamento antes de ter acesso a empréstimos e mais opções.

Fonte: NuBank/Divulgação
Fonte: NuBank/Divulgação
Foto: TecMundo

Atualmente são 7 milhões de correntistas a NuConta em todo o Brasil com acesso a conta digital, débito, empréstimo pessoal e investimentos via RDB. Ela gratuita, mas é necessário pagar algumas taxas para cobranças à parte e saque na rede 24 Horas.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade