PUBLICIDADE

Novos iPhones terão recarga reversa sem fio igual ao Galaxy S10

Funcionalidade seria como um alento para quem não terá a oportunidade de comprar o tapete de recarga...

15 mai 2019 - 09h53
Compartilhar
Exibir comentários

Os novos iPhones já estão prestes a entrar no forno para o lançamento em setembro/outubro e muito já se sabe sobre a próxima geração de telefones da Apple. O design deve ser basicamente o mesmo e o upgrade deve ser mesmo interno, com o chip A13 e um diferente conjunto de câmeras na traseira. Um outro recurso já presente nos Samsung Galaxy S10 e nos Huawei Mate 20 Pro deve também dar as caras por aqui: a recarga reversa sem fio.

Foto: TecMundo

Os boatos vêm da cadeia de fornecedores na China. Esse é um tipo de funcionalidade que vem se tornando popular no mercado, já que ter um celular que pode ser um powerbank wireless tem lá suas vantagens — para alimentar smartwatches ou os AirPods, por exemplo. Aliás, se isso se confirmar, pode ser um alento para quem estava esperando pelo tapete de carregamento AirPower, aparentemente abortado, pelo menos por enquanto.

Os iPhones 2019 também devem ler etiquetas NFC e será compatível com cartões de fidelidade. Fora isso, o que já se sabe é que teremos um iPhone "XI" de 5,8 polegadas, outro "XI Max" de 6,5 polegadas e a versão mais "barata", o "Xr2", de 6,1 polegadas — este último deve ter uma produção extra, pois o iPhone Xr foi o mais bem recebido na temporada.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade