PUBLICIDADE

Novo Galaxy Watch "Renaissance" pode ser lançado com o Galaxy Note 10

Dispositivo deve chegar ao público em agosto...

27 jun 2019 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários

A nova versão do Galaxy Watch já está em desenvolvimento. A informação veio de uma fonte interna da Samsung, que disse que o wearable recebeu o codinome "Renaissance". Essa informação sugere que ele pode ser lançado com o Galaxy Note 10, que foi batizado internamente de "Da Vinci".

Foto: TecMundo

Caso isso ocorra, seria mais esforço da empresa sul-coreana para integrar cada vez mais seu smartwatch com o seu smartphone top de linha. Em 2018, a empresa já havia apresentado os dois dispositivos juntos, e tudo leva a crer que o mesmo deve acontecer neste ano. Esse também pode ser um sinal de que a Samsung pretende ampliar as funcionalidades entre eles, tornando-os ainda mais integrados.

Poucas informações

Sobre as especificações do próximo Galaxy Watch, não há muitas informações disponíveis até o momento. Existe a possibilidade de a Samsung lançar uma versão com 5G para o mercado americano, o que também faria sentido pensando na integração entre os dispositivos. Outra possibilidade é que a empresa abandone o painel giratório, algo que já ocorreu com o Galaxy Watch Active - modelo voltado para atividades físicas.

Um relatório recente estima que o Galaxy Note 10 seja apresentado ao público no dia 7 de agosto, em Nova York. Caso isso realmente se confirme, é possível que a Samsung aproveite a mesma data para revelar seu novo smartwatch.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade