PUBLICIDADE

Novo episódio de "Game of Thrones" vaza online através de parceiro da HBO

4 ago 2017 - 17h00
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O quarto episódio ainda não lançado da nova temporada da série de sucesso da HBO "Game of Thrones" foi vazado online, disse o parceiro de distribuição do canal Star India nesta sexta-feira.

Elenco de "Game of Thrones" depois re receber prêmios no 6º Primetime Emmy Awards em Los Angeles, Estados Unidos
18/09/2016 REUTERS/Mario Anzuoni
Elenco de "Game of Thrones" depois re receber prêmios no 6º Primetime Emmy Awards em Los Angeles, Estados Unidos 18/09/2016 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

"Levamos essa violação muito a sério e iniciamos imediatamente investigações forenses ... para identificar rapidamente a causa. Essa é uma questão grave e estamos tomando as medidas legais cabíveis", declarou um porta-voz da Star India, que é subsidiária da Twenty-First Century Fox.

O vazamento do episódio "The Spoils of War" foi separado do ataque cibernético contra a HBO divulgado no início desta semana, afirmou a HBO em comunicado. No incidente, o presidente do conselho da empresa, Richard Plepler, disse em um email enviado aos funcionários na segunda-feira e visto pela Reuters que os hackers roubaram "informações patenteadas", incluindo algumas programações.

Na segunda-feira, o Entertainment Weekly informou que hackers roubaram 1,5 terabyters de dados, incluindo dois episódios inéditos de "Game of Thrones".

A HBO é de propriedade da Time Warner Inc, que espera a aprovação dos órgãos reguladores para ser vendida para a AT&T Inc em um acordo de 85,4 bilhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade