PUBLICIDADE

Nikon apresenta câmera que tira 60 fotos por segundo

A Nikon 1 V3 está disponível para pré-venda no site americano da empresa, por US$ 1,2 mil

18 mar 2014 - 10h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Nikon apresentou sua nova câmera, a Nikon 1 V3, a mais rápida já lançada e com visor eletrônico, com 20 frames por segundo (fps) e foco automático foto a foto, conseguindo tirar 60 fotos por segundo com foco fixado na primeira imagem. A câmera possui 18 megapixels de resolução e um sensor menor, em comparação com outras câmeras do gênero.

Como contraste a sua velocidade de fotos, a gravação em vídeo da câmera V3 permite gravar em super-slow-motion (velocidade lenta). A câmera grava a 720 p por 120 fps (quadros por segundo) no modo de velocidade lenta, assim como em 1080 p por 60 fps.  Além disso, possui recurso VR (Redução de Vibração) para não deixar a imagem estável durante a gravação.

A câmera possui sistema AF, com 105 pontos para detectar os phases – importantes para quando desejar ajustar o foco automático nos objetos em movimento, seja aproximando ou afastando a câmera – e 171 pontos AF para detectar o contraste.

O espaço para cortar a imagem também ganha destaque na Nikon 1 V3, com multiplicador de lente focal de 2.7x. A câmera ainda possui wi-fi, aplicativos para iOS e Android, 12,8 mil de ISO, tela de visualização com touchscreen de 3 polegadas – que pode ser ajustável.  

A Nikon 1 V3 está disponível para pré-venda no site americano da empresa, por US$ 1,2 mil; inclui no kit junto com a câmera 1 lente Nikkor VR 10-30mm e estabilizador.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade