PUBLICIDADE

Netshoes vende operação na Argentina

29 abr 2019 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Netshoes fechou acordo para vender sua operação na Argentina para o grupo BT8, afirmou a empresa brasileira de varejo online em comunicado ao regulador norte-americano nesta segunda-feira.

Página principail da Netshoes na internet é mostrado em smartphone. 17/8/2018. REUTERS/Sergio Moraes/Illustration
Página principail da Netshoes na internet é mostrado em smartphone. 17/8/2018. REUTERS/Sergio Moraes/Illustration
Foto: Reuters

A companhia não informou o valor da operação ou detalhes sobre o grupo comprador. Representantes da Netshoes não puderam ser contatados de imediato.

O acordo foi assinado na sexta-feira passada e estabelece que a subsidiária argentina poderá usar a marca e a plataforma de comércio eletrônico da Netshoes por 18 meses.

"O desinvestimento nas operações na Argentina está em linha com estratégia de foco nas operações brasileiras", afirmou a Netshoes no documento.

As ações da Netshoes em Nova York subiam 2,35 por cento às 13h31 (horário de Brasília), cotadas a 2,61 dólares.

Em 11 de abril, a rede de varejo Magazine Luiza e a companhia de comércio eletrônico B2W informaram que estavam avaliando, cada uma, a aquisição da Netshoes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade