2 eventos ao vivo

Netflix negocia com Disney sobre manter filmes da Marvel e Star Wars

11 ago 2017
12h24
atualizado às 12h49
  • separator
  • comentários

O Netflix está em discussões ativas com a Walt Disney para manter filmes da Marvel e Star Wars após 2019, quando os novos filmes da Disney e Pixar deixarão de aparecer no serviço de transmissão, disse um executivo nesta quinta-feira.

Diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, fala durante Milken Institute Global Conference em Beverly Hills, Estados Unidos
3/5/2017  REUTERS/Lucy Nicholson
Diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, fala durante Milken Institute Global Conference em Beverly Hills, Estados Unidos 3/5/2017 REUTERS/Lucy Nicholson
Foto: Reuters

A Disney anunciou na terça-feira que estava retirando novos filmes da Disney e Pixar do Netflix, começando com seus lançamentos de 2019, e colocará os filmes em um novo serviço online da marca Disney.

O presidente da Disney, Bob Iger, disse a analistas que, até aquele momento, a empresa ainda não havia decidido onde irá distribuir filmes de super-heróis da Marvel Studios e da Lucasfilm, produtora de Star Wars, da Disney.

O diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, disse à Reuters que "ainda estamos em discussões ativas" com a Disney sobre a chance de garantir um acordo para manter os direitos de transmitir lançamentos de Marvel e Lucasfilm após 2019.

A Disney não respondeu de imediato ao pedido de comentário. Iger disse na terça que os filmes de Marvel e Lucasfilm poderiam ir para Netflix ou outro serviço de transmissão depois de 2019, ou a Disney pode manter os direitos para si.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade