PUBLICIDADE

Neogrid compra participação na Horus

20 jul 2021 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa de tecnologia Neogrid comunicou nesta terça-feira que assinou acordo para a aquisição de uma participação de 24,14% na Horus, empresa de 'software as a service' (SaaS) para indústria e varejo.

A estruturação da operação envolve aumento de capital e aquisição de participação societária, em que 6 milhões de reais serão destinados ao caixa da Horus para projetos de expansão e 1 milhão de reais serão pagos aos acionistas vendedores.

O contrato também envolve opções de compra de participação societária pela Neogrid para deter 51% e 100% da Horus, com vencimentos em 18 e 30 meses, respectivamente.

A Horus possui soluções para entregar insights estratégicos sobre o perfil e hábitos dos consumidores, criando uma plataforma de dados de consumo, incluindo preços, produtos, marcas, categorias, volume e presença no ponto de venda

Em 2020, registrou faturamento de 7,4 milhões de reais, o que representa uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) superior a 140% nos últimos 3 anos, segundo o comunicado da Neogrid. A liderança da companhia segue em cargos executivos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade