PUBLICIDADE

Twitter compra app Cover, em primeira aquisição para Android

7 abr 2014 - 17h19
Compartilhar
Exibir comentários
Aplicativo Cover personaliza o bloqueio de tela em Android com os apps mais usados
Aplicativo Cover personaliza o bloqueio de tela em Android com os apps mais usados
Foto: Reprodução

O Twitter comprou o Cover, aplicativo de bloqueio de tela para Android. O anúncio foi feito nesta segunda-feira no blog oficial da startup, e é a primeira aquisição do Twitter específica para Android.

Lançado em outubro de 2013, o Cover aprende quais aplicativos o usuário usa mais dependendo do lugar - em casa ou no trabalho, por exemplo. Pela localização, ele disponibiliza os apps no bloqueio de tela para um acesso mais fácil.

Não foram divulgados mais detalhes da aquisição e quais os planos futuros da parceria. “O Twitter, como o Cover, acredita no potencial incrível do Android. Eles compartilham da nossa visão de que smartphones podem ser mais espertos - mais úteis e contextuais - e juntos, vamos fazer isso acontecer. Estaremos construindo sobre muito do que faz do Cover um ótimo app, e estamos animados para criar algo ainda melhor no Twitter”, diz o post no blog.

<a href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/curiosidades-sobre-o-google/">10 curiosidades sobre o google</a>

<a href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/duelo-celulares/">Duelo de smartphones</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade