0

"Odiei", diz Wozniak sobre vitória da Apple contra Samsung

14 set 2012
14h40
atualizado às 14h44

O cofundador da Apple Steve Wozniak não gostou do resultado da disputa entre patentes da Apple e da Samsung, que no mês passado condenou a companhia sul-coreana a pagar multa de mais de US$ 1 bihão para sua rival. Foi o que divulgou o site TheNextWeb.

Cofundador da Apple acha que disputa girou em torno de "coisas muito pequenas"
Cofundador da Apple acha que disputa girou em torno de "coisas muito pequenas"
Foto: Reuters

"Eu odiei isso", desabafou Wozniak ao Bloomberg nesta sexta-feira, sobre o caso. ""Eu não acho que a decisão da Califórnia se manter. E eu não concordo com isso - coisas muito pequenas que eu realmente não me chamaria de inovadoras. Eu gostaria que todos concordassem em trocar todas as patentes e que todos pudessem construir as melhores formas de usar a tecnologia de todo mundo", declarou ele.

Wozniak também fez comentários sobre o iPhone na ocasião. Apesar de ainda não ter testado o recém-lançado iPhone 5, e falar que está esperando ter um em mãos para poder comentar a novidade, ele disse esperar que o dispositivo faça fotos melhores do que seus concorrentes com Android.

"Vai significar muito, porque quando eu mostro fotos para as pessoas no meu iPhone 4 e no meu Galaxy S III, elas sempre dizem que no Galaxy, e até mesmo no Motorola Razr, as imagens parecem ser melhores", relatou o ex-colega de Steve Jobs.

Fonte: Terra
publicidade