PUBLICIDADE

Microsoft anuncia mudanças no time de executivos

31 mar 2014 - 17h21
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Stephen Elop, vice-presidente da área de dispositivos da Nokia, vai ocupar o mesmo cargo na Microsoft</p>
Stephen Elop, vice-presidente da área de dispositivos da Nokia, vai ocupar o mesmo cargo na Microsoft
Foto: Reuters

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira mudanças em seu time de executivos. Scott Guthrie é o novo vice-presidente executivo da área de Nuvem e Empresas, Phil Spencer vai liderar o setor do Xbox, e, como já era esperado, o atual vice-presidente de dispositivos da Nokia, Stephen Elop, será o novo vice-presidente executivo do Grupo de Dispositivos da Microsoft.

Guthrie está na Microsoft desde 1997 e mais recentemente, trabalhou no crescimento do Microsoft Azure. Phil Spencer vai liderar as equipes do Xbox, Xbox Live, Xbox Music, Xbox Video e Microsoft Studios.

Elop vai assumir o novo cargo assim que a compra da área de dispositivos da Nokia estiver completa. A previsão é de que isso aconteça no final de abril.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/50-mais-ricos-tecnologia/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/50-mais-ricos-tecnologia/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/50-mais-ricos-tecnologia/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/50-mais-ricos-tecnologia/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade