5 eventos ao vivo

Falar palavrão muda atendimento no call center da Apple, diz site

22 nov 2012
20h54
atualizado às 21h00

Atendimento por telefone é algo complicado, especialmente quando do outro lado da linha está uma voz robótica e um sistema automático. Na Apple dos Estados Unidos, pelo menos, o serviço começa assim, mas toma rumos inesperados: quando você solta algum palavrão ou dá sinais de impaciência, um funcionário humano prontamente atende a chamada para ajudar o consumidor, de acordo com informações de um site especializado em tecnologia.

Em caso de perda de paciência, ligação seria transferida na mesma hora para um atendente humano
Em caso de perda de paciência, ligação seria transferida na mesma hora para um atendente humano
Foto: Apple.com / Reprodução

Infográfico: Dos EUA à Índia, mapa traz marcos da vida de Steve jobs; veja
Infográfico: A Apple pós-Jobs: veja o que mudou com Tim Cook no comando
Infográfico: O ano sem Jobs: lembre fatos do ano sem o fundador da Apple
Infográfico: A foto preferida de Jobs: conheça a história contada pelo autor

O fato, segundo o The Next Web, foi confirmado sem querer: um membro do fórum Reddit que precisava de conserto para seu MacBook ligou para o centro de chamadas e, depois de não conseguir o que queria, perdeu a paciência e soltou um palavrão na linha. Segundos depois, um técnico da Apple atendeu a chamada, pediu desculpas e ajudou na resolução do problema.

Leia a reportagem completa no TecMundo.

Fonte: Terra
publicidade