PUBLICIDADE

CEO do Yahoo! leva cantada de acionista em reunião

27 jun 2013 - 18h29
(atualizado em 28/6/2013 às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marissa Mayer assumiu o comando do Yahoo! no ano passado</p>
Marissa Mayer assumiu o comando do Yahoo! no ano passado
Foto: Getty Images

Um investidor do Yahoo! surpreendeu os participantes da última reunião de acionistas da empresa, na terça-feira, ao declarar sua admiração pela CEO da companhia, Marissa Mayer, ao fazer uma intervenção para o que deveria ser uma pergunta. "Meu nome é George Polis. Tenho 2 mil ações do Yahoo!, sou grego, um 'dirty old man' (velho sujo, em tradução livre) e você é muito atraente", disse para a executiva. As informações são do Huffington Post.

Marissa não respondeu ao comentário do acionista grego, que perguntou em seguida sobre os dividendos da companhia. A pergunta foi respondida por outro executivo da empresa.

Marissa, 38 anos, foi a funcionária nº 20 do Google e foi a primeira engenheira do sexo feminino contratada pela companhia. Responsável por serviços locais, de mapeamento e de localização para a gigante da internet e por serviços de sucesso como o Maps e o Street View, a executiva assumiu em julho de 2012 o desafio de ser a terceira CEO do Yahoo! em um ano, que tenta se reposicionar no mercado da internet após perder espaço para gigantes como Google e Facebook.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/ceos/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/ceos/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade