PUBLICIDADE

Apple obtém nova vitória no processo de patentes contra Samsung

Juiz da Califórnia teve que impor novamente a proibição às vendas de produtos da Samsung

18 nov 2013 - 16h17
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Um tribunal de apelações dos Estados Unidos deu vida nova à antiga tentativa da Apple de obter uma liminar contra a Samsung Electronic. Nesta segunda-feira, o tribunal ordeno um juiz da Califórnia a reconsiderar impor uma proibição permanente às vendas de alguns produtos da Samsung.

O tribunal de apelações do Circuito Federal disse que a instância inferior abusou de seu juízo ao negar a liminar sobre patentes e pediu que a questão fosse reconsiderada.

O tribunal distrital da Califórnia havia negado a liminar em dezembro de 2012. A Apple havia solicitado a liminar porque produtos da Samsung infringiram seis patentes relativas a aparelhos móveis.

A Apple, que fabrica o iPhone, ficou indignada com o que considera serem imitações de iPhones e iPads, muitos dos quais são feitos pela Samsung. As duas empresas se enfrentam em uma longa e complexa batalha global de patentes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade