PUBLICIDADE

Apple obtém aprovação para construir campus no formato de espaçonave

Tim Cook comemorou a aprovação pelo Twitter

16 out 2013 - 11h38
(atualizado às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Construção deve começar em 2016</p>
Construção deve começar em 2016
Foto: Reprodução
A Apple conseguiu a aprovação da Câmara Municipal de Cupertino, nos EUA, para a criação do seu novo campus, no formato de uma espaçonave. O CEO da Appel, Tim Cook, comemorou a aprovação através do Twitter.

"Nossa casa de inovação e criatividade para as próximas décadas está chegando. Conselho Municipal de Cupertino aprova de forma unânime o novo Campus da Apple"

O projeto já foi adiado uma vez - a construção foi originalmente programada para começar no ano passado - e existem algumas preocupações a respeito do orçamento do projeto. A construção deve começar em meados de 2016.

As informações são do The Verge.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/sedes-da-tecnologia/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/sedes-da-tecnologia/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade