3 eventos ao vivo

Motorola vende Moto G9 Play com fones Bluetooth por R$ 100 a mais

Edição especial do Moto G9 Play traz fones Bluetooth Motobuds Charge; venda é exclusiva dos canais da Motorola

14 set 2020
12h44
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Poucos dias depois de anunciar oficialmente o Moto G9 Plus e o Moto G9 Play, a Motorola revelou uma edição especial para este último: por R$ 100 a mais, o comprador poderá levar para casa uma versão do aparelho que traz os fones de ouvido Bluetooth Motobuds Charge.

Motorola Moto G9 Play
Motorola Moto G9 Play
Foto: Tecnoblog

De acordo com a companhia, os fones têm autonomia de até 10 horas (5 horas nos fones mais 5 horas de carga no case), são compatíveis com as assistentes Alexa, Siri e Google Assistente, e podem ser recarregados diretamente no Moto G9 Play: recarga para cinco horas de autonomia irão exigir apenas 3% da carga de bateria do celular, diz a companhia.

Além disso, os fones Motobuds Charge são oferecidos em duas cores. Quem comprar a edição especial do Moto G9 Play verde turquesa ou azul safira levará os fones na cor preta; quem optar pelo aparelho na cor rosa quartzo terá fones na cor branca.

A edição especial não muda as especificações do smartphone. O Moto G9 Play continua com tela IPS de 6,5 polegadas e resolução HD+, além de trazer processador Snapdragon 662, 4 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh.

Motobuds Charge
Motobuds Charge
Foto: Tecnoblog

O destaque do modelo, pelo menos na primeira olhada, fica para o trio traseiro de câmeras. A principal tem sensor de 48 megapixels e lente com abertura f/1,7.

Considerando os preços oficiais (sem desconto), o Moto G9 Play com os fones Motobuds Charge sai por R$ 1.699. Pelo menos por ora, o bundle será vendido apenas no site da Motorola e nas lojas da companhia em shoppings.

Já o Moto G9 Play "normal" (sem os fones Bluetooth) segue com preço sugerido de R$ 1.599.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade