1 evento ao vivo

Motorola Nio com câmera de 64 MP surge em fotos vazadas

Imagens que circulam na rede social chinesa Weibo revelam câmera dupla frontal sob a tela e leitor de digitais lateral

15 jan 2021
22h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após ser homologado pela FCC, o Motorola Nio apareceu em imagens vazadas na rede social chinesa Weibo. As fotos mostram a tela com com dois furos para câmera - o que condiz com as primeiras renderizações reveladas em dezembro -, além de um conjunto quádruplo de lentes na traseira, semelhante ao do Moto G 5G Plus.

Motorola Nio (Imagem: Reprodução/@NilsAhrDE)
Motorola Nio (Imagem: Reprodução/@NilsAhrDE)
Foto: Tecnoblog

De acordo com as imagens, o celular terá sensor principal de 64 megapixels. Também é possível ver a especificação "Audio Zoom" na parte de trás do aparelho.

A cor que aparece na foto abaixo seria chamada de "Sky", mas de acordo com o informante, a Motorola também estaria preparando a versão "Beryl", um tipo de verde/azul. O sensor de digitais está posicionado na lateral do telefone, sob o botão "Power".

As especificações do telefone de codinome "Nio" incluem o sistema Android 11, suporte a 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth e NFC. Além disso, a certificação da FCC revela a capacidade de bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20W.

O chip, segundo rumores, deve ser um Snapdragon da série 800, mas ainda não há confirmação do modelo. O componente trabalharia com 8 ou 12 GB de memória RAM. As previsões indicam também que o display terá resolução Full HD+ e uma taxa de atualização incomum, de 105 Hz.

Ainda não se sabe, porém, o nome comercial do smartphone - que pode pertencer à linha Moto G ou ser o Motorola Edge S.

Com informações: Voice e Gizmochina

Motorola Nio com câmera de 64 MP surge em fotos vazadas

Veja também:

Por que o Facebook bloqueou conteúdos na Austrália?
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade